Este módulo fornece uma visão detalhada de suas operações de negócios – perfeito para gerenciamento, marketing e programação de pessoal.
Saiba exatamente quantos jogos são jogados diariamente, semanalmente ou mensalmente.
Permite obter relatórios detalhados e personalizáveis sobre as condições do seu equipamento com sugestões sobre o que pode estar causando falhas.
Você pode solicitar peças de reposição no Portal Delta Strike.
Na verdade, ao fazer o login, você pode criar um inventário das peças sobressalentes que possui em seu centro, e o Software irá sugerir automaticamente as peças sobressalentes que você deve solicitar.
A base de conhecimento online cobre uma ampla variedade de problemas e trabalhos de reparo comuns. Com correções passo a passo e muitos vídeos instrutivos, a base de conhecimento é a primeira etapa na solução de quaisquer problemas de manutenção.
Os operadores e a equipe podem seguir as instruções e entrar em contato com nossa equipe de suporte se ainda tiverem dúvidas.
Atingir o chão correndo!
Antes mesmo de seu centro abrir, você pode começar a colocar o conteúdo de sistemas de marketing e negócios em funcionamento.
Você terá acesso a todas as nossas mídias compartilhadas, incluindo vídeos de briefing, vídeos de instruções de jogos, vídeos promocionais, modelos de photoshop, fotos promocionais e vários formulários e modelos operacionais.